domingo, 6 de outubro de 2013

Lookbook: Wild One

Oi moças e moços, tudo bom com vocês?
Hoje trago meu primeiro lookbook \o/ quem tirou as fotos foi minha irmã Marcela aqui. Ele é um look simples.

Para quem não sabe eu não coloca os nomes das lojas que comprei a maioria das minhas roupas é porque as lojas que compro não tem em outras cidades.
Onde encontrar algumas peças:
blusa wild one (GD \0/) Marisa
Calça Torra mais
Óculos Retro Miss Rosê

Me sigam no lookbook.nu aqui e alias todos os meus links são /flaymontoro
O que acharam do lookbook?

Flávia xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)