terça-feira, 1 de outubro de 2013

Hello October!!!

Em fim outubro e isso quer dizer Aniversário, Acordar o Billie Joe e Halloween \o/ ebaaaaaaa
Outubro é meu mês favorito porque né? para quem não sabe meu aniversário é dia 18 e quem me conhece sabe que eu conto até os dias, antes contava á partir de agosto, mas esse ano não, eu comecei a contar no final de setembro.
É ruim ser a mais nova da sala, você vê todos que fazerem aniversário no final do ano fazer 15 anos e você a única que não fez aniversário, faz 14 anos depois de todo mundo, mas amo muito a data que nasci e sempre vou amar. alguém aí quer mandar presentes para mim? É BRINCADEIRA.

Créditos a Página "Billie Joe Irônico"
Vamos acordar o Billie Joe? Para os idiots o final de setembro significa acordar o Vocalista Billie Joe do Green day, para quem não entendeu nada do que estou falando tem uma música do GD chamada "Wake me up when september ends" que a tradução é "Me acorde quando setembro acabar" que Billie escreveu para o pai dele que morreu de câncer em setembro de 1983, na época Billie tinha 10 anos, quando era criança ele escreveu outra música chamada "Looking For love" que a tradução é "á procura de amor" alguma coisa assim, ouvi ele cantando em uma biografia na tv. 
Não lembro de que página é essa imagem
Fiquei sabendo recentemente que a capa do "american idiot" também é uma homenagem que Billlie fez ao pai. idiots se tiver errada alguma informação ou tem alguma coisa para deixar o post mais completo comente aí que eu edito o post.


Halloween... o sonho não realizado
quem nunca teve vontade de se fantasiar e sair pedindo doces, pois é, minha irmã fez ano passado com os amigos dela, uma amiga dela deu tipo uma festinha de Halloween e eles foram fantasiados, mas acho que eles nem foram pedir doces, minha irmã foi de noiva cadáver, ficou muito legal a fantasia dela, mas não durou muito tempo a maquiagem porque no dia tava calor.

Flávia xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)