terça-feira, 3 de novembro de 2015

Resenha: Depois Dos Quinze


Estou procurando variar os temas pra não ficar repetitivo e vocês ficarem enjoados. isso seria péssimo, não é?
Quem me acompanha sabe que este livro estava na minha wishlist desde que lançou, e agora que consegui comprar resolvi fazer uma resenha! 
Como sempre o vídeo tem 2 minutos e meio,  me desculpem. Eu consigo deixar um vídeo de 30 minutos com 2 minutos...infelizmente.
Vamos ao vídeo?      


Um pouquinho do livro para vocês ficarem curiosos hahaha
Como falei no vídeo comprei o livro na viagem que fiz para Balneário Camboriú, gravei vlog lá mas vai demorar muito para sair, se é que vai sair mesmo. Nessas horas me pergunto como essas blogueiras e blogueiros famosos conseguem, porquê tá difícil! 
Voltando ao assunto, eu amei o livro e já estou louca para ler outro. Bruna se estiver lendo este post me mande seus livro, por favor...brinks.
O que acharam?
Beijos  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)