quinta-feira, 6 de junho de 2013

Wishlist de Junho 2013

            Oi oi gente, tudo bem?
  Já é junho e é hora de uma nova wishlist, ainda não comprei nada da de maio, mais está em andamento.
1-Coturno cano médio- estou precisando de um tênis novo,  pensei porquê um coturno eu não tenho bota e todas as amanhãs são muito congelantes?! Acha m uma loja da minha cidade por R$149, 99 reais.
2-Naked 2 urban decay- vejo tantas blogueiras falando dessa paleta que gostaria de testar, só que ela é muito cara.
3-Óculos de sol redondo- este óculos redondo é o meu sonho e da minha irmã também, e também por causa do John Lennon e do Ozzy Osbourne.
4- Livro A Menina que roupava livros- na minha wishlist não pode faltar livro. Este é outro livro que quero muito ler.
5-Suéter- não tenho nem um suéter, já tive um sem mangas ele era bem quentinho.
6-tripé- preciso de um tripé para gravar mais vídeos, principalmente os de Diy que estou louca para fazer.
7- calça listrada- quero muito uma calça listrada desde que vi o Billie Joe usando, a dele é listras mais finas, vermelha e preta, e depois está na moda.
8- kabuki macrilan- preciso de pincel de pó novo.
   Oque você também quer? comenta aí.

Flávia xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)