sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Obrigada!!!

Oi gente, tudo bom?
Hoje vim Agradecer pelos 133 seguidores, esses dias mesmo tinha 100 seguidores :D estou super feliz. Acho que vocês estão gostando do blog mesmo hehe Mas tenho uma má noticia vou ter que deixar um pouco o blog por causa da escola estou indo muito mau estão vou ter que estudar mais, e falta 2 semanas para começar as provas :(  e como quase sempre falo (não aqui) "Eu voltarei" isso é meio que um exagero e um drama, mas enfim vou postar bem menos.
E como vou fazer poucas postagens vou deixar vocês escolherem o próximo vídeo do canal, que vídeo vocês querem que eu faça?
Muito Obrigadaaaa!!!!!


Flávia xoxo

2 comentários:

  1. Você merece todo o sucesso, seu blog é a coisa mais linda.
    Parabéns!

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Muito Obrigada Débora!!! você também merece, seu blog é muito fofo *-*
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)