domingo, 8 de setembro de 2013

Favoritos de agosto-2013

Oi gente, tudo bom?
Hoje trouxe um vídeo para vocês, sobre favoritos sim eu sei que o vídeo está um pouco atrasado, mas levem em consideração que esse é o primeiro vídeo de favoritos, ele é muito rápido mas prometo fazer melhores.


Pois é, meu cabelo está preciso, nunca fiz um vídeo com o cabelo preso mas enfim, não é porque ele estava sujo ou ruim pelo contrario ele estava divo kkkkk. era pra mim ter gravado mais vídeos hoje só que não tinha do que fazer, a hora que eu tinha a internet não pegava para eu dar uma pesquisada já que só assisti 2 vídeos sobre a tag as cores do asco-íris, que são o Natasha e o da Bárbara
Não se esqueçam de comentar qual vídeo vocês querem.
Você pode encontrar alguns dos produtos aqui
Flávia xoxo

6 comentários:

  1. ooi princesa amei seu video , já sigo o blog há um tempinho mas nao sabia que fazia videos ameeei arrazo!
    da uma passadinhalá no blog princesa to te esperando viu?
    beijos
    http://www.lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, acho que é porque eu demoro muito para gravar e postar os vídeo ainda bem que gostou!!! :) vou dar uma passadinha no seu blog ;) beijão

      Excluir
  2. Oiii Amei seu video
    vc é linda ja estou seguindo ok

    http://meninaelinda.blogspot.com.br/2013/09/decoracoes-perfeitas-de-quartos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Beca, ainda bem que gostou do vídeo, sua opinião é muito importante, você também é linda ;) Beijão

      Excluir
  3. Adoro favoritos! kkkk vou ver seu post da make da demi lovato.
    Linda,eu sei que é chato pedir,mas todas nós precisamos divulgar uma a outra. Meu blog fala sobre maquiagem,unhas,customizações e resenhas.E meu canal comecei a pouco tempo ja fazendo vários tutoriais.Visita,você vai gostar!
    tocadechocolate.blogspot.com
    youtube.com/LanninhaLoopes

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, espero que goste do post da Demi. vou dar uma passadinha no seu blog sim.
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)