quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tom Flatcher vai ser pai

Oi moças, moços e Galaxy Defenders!
Eu sei que a maioria dos Gds (galaxy defenders e não green day) mas eu vou postar de qualquer forma, pois não posso deixar de comentar com vocês, mesmo não sendo uma galaxy defender e tals, mas amo Mcfly e alem disso ele postou ontem 29 de outubro.


Não liguei muito quando vi o link em uma pagina no facebook e vi hoje na MIX TV.Achei super fofo da parte deles compartilharem esse momento com os fã ^-^ e as pessoas que estão reclamando PAREM por favor, meus idolos do Green day tiveram filhos e não acompanhei o crescimento deles, pois eles tem quase a mesma idade que eu.
E para quem ainda não sabe Tom é casado com a atriz Giovanna Falcone.
Oque acharam do post? não levem nada a mal

Flávia xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)