domingo, 6 de outubro de 2013

Nail art: O Estranho Mundo de Jack

 Oi Moças e Moços, tudo bom?
A algumas semanas atrás estava passeando pelo we heart it e vi um tutorial desse nail art do Jake, e como estava sem inspiração resolvi tentar fazer. As listras saíram meio tortas porque não usei aquela técnica do durex que ensinei para vocês no começo do blog veja aqui.
 É meio engraçado eu fazer este nail art nem ter assistido o filme "O Estranho Mundo De Jack", pois é ele não fez parte da minha infância, e ainda já me falaram que chato.
Esmaltes que usei:
Circuits L.A. Colors
Francesinha Angels
O que acharam do Nail art de hoje?

Flávia xoxo

Um comentário:

  1. Assisti recentemente a esse filme, e sinceramente não gostei. :/
    Mas, suas unhas ficaram legais. *-* Ótima ideia, talvez algum dia eu tente fazer. *0*

    Beijinhos.
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)