quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Resenha: Pincel Kabuki Reto | w115

Oi, beleza?
Depois de um bom tempo, resolvi fazer uma resenha, desta vez do pincel da macrilan o w115 que mostrei no vídeo de "comprinhas acumuladas e recebidos"
Peço desculpas para as pessoas que não gostam muito de ver o nome do Coruja de all star escrito em todas as fotos, mas é porque estão me roupando e sem permissão.

O w115 é um pincel muito, muito bom mesmo, na primeira vez que o usei amei. Não deu pra perceber na imagem desta postagem, mas ele é grandão.
Ele é muito macio, e espalha super bem a base, mas não alcança as voltinhas do nariz e aí que entra o pincel língua de gato.
As pessoas ainda não conhecem o w115, na minha opinião vale super a pena investir dinheiro nele. não lembro quanto paguei nele, mas você pode conversar com minha irmã para saber o preço loja aqui, para as meninas que não tem facebook fiquem sossegada em breve ela vai abrir uma loja virtual.
Parte de trás da capinha.
Nota de 0 a 10:


Flávia xx

2 comentários:

  1. Gostei desse pincel, parece ser bom, nem muito espalhado e nem muito pouco espalhado eu tenho um mais com um tempo ele foi se espalhando assim fica muito ruim de usar o blush

    http://tudo-e-um-pouco-maiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo eu gostei da resenha essa marca tem o preço super em conta vou comprar para testar.
    Beijinhos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visitinha :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)