sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Looks para ficar estilosa no Frio

                           Oi meninas, tudo bem?
Vim aproveitar esse dias congelantes para deixar vocês mais estilosa. Foi muito difícil selecionar os Looks no Weheartit.com, porque os looks das meninas são muito incríveis.
No frio todos costumam ficar mais estilosos.






Amo fazer este tipo de post, cheio de Looks Lindo.
Gostaria muito de ir para o sul ver pelo menos um pouco de NEVE *-*
E então oque acharam do post de Hoje?



Flávia xoxo

9 comentários:

  1. Muito bom o post. Época em que faz frio é a melhor *-*
    Gostei dos looks, muito divos! *-*
    Beijos"

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, qntos looks lindos *-*
    Ameeeeeeeeeeei aquii!
    Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses looks com cara de neve são demaisss mesmo...eu amo sobretudo, mas as vezes tenho dificuldade na combinação

    ^^Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são demais mesmo :) eu tenho essa dificuldade também, é difícil achar peças que deixam o look lindo

      Excluir
  4. Seguindo anjo, adorei o post parabéns! Se gostar retribua? http://dicasdemakesandmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. *--* Mariana Seja Bem-vinda!!! Vou dar uma passadinha no seu instagram e no blog tbm *----*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)