sábado, 24 de outubro de 2015

Vlog: Último dia de férias

Aí aí, que saudades das férias :c
Esse vlog demorou para sair né? Eu tive alguns problemas com o editor, como sempre.
Fiz o vlog nesse formato diferente,  me contem o que acharam, ok? Se gostaram ou preferem ver em outro formato!


Bom, minhas férias acabaram no dia 2 de agosto, num domingo. Meu pai escolheu ir em lugares com natureza e perto de casa, e foi ótimo, pois, eu amo fotografar a natureza, paisagens, acho que vocês já perceberam pelo meu Instagram!
Algumas fotos:
Eu ainda estou aprendendo a mexer na minha câmera por isso alguma dessas fotos aparecem ao longo do vídeo (futuramente vai ter resenha da câmera aqui)
É isso aí pessoal! 
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)