sábado, 22 de março de 2014

De Inglês para o Português

Oi gente, tudo bom?
Vim falar de 2 canais que achei no youtube que passam as músicas da Versão Inglês para a versão em português, eu sei que tem vários outros canais que também cantam da mesma forma, mas é que achei muito legais esses 2. 

Ao pé da letra 37
O primeiro canal é o Ao pé da letra, os donos são o Fábio Ruocco e o Bruno Casemiro. Além da ideia da versão em português, tem parodia mas não na letra da música e sim no clipe, acho que deu para entender (ou não).
O que mais chamou minha atenção no canal foi claro que a versão do Green day porque né.

Lorena B.
Achei ontem de manhã o canal dela e eu precisava vir postar.
Eu estava lendo alguns dos comentários deste mesmo vídeo e pelo que eu entendi ele estava no site do lollapalooza ano passado.

Os dois canais postam vídeos de vez em nunca
Então é isso aí pessoal, espero que tenha gostado.

Flávia xoxo

2 comentários:

  1. Muito legal o primeiro cabal! adorei
    http://lisdelaville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.O primeiro canal interessante. Achei criativo. Rs
    Beijinhos.
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)