terça-feira, 19 de novembro de 2013

Clipes para Acordar Assistindo (3)

Oi, seus perfeitos, tudo bom?
Aahhhh que saudades de vocês, me desculpem novamente pelo sumiço.
Hoje trouxe para vocês um post que acho que vocês gostam, que é "clipes Para Acordar Assistindo" desta vez o três, com alguns clipes que ando assistindo muitoo e outros que acabaram de serem lançados, que a maioria conhece. E para quem ainda não viu os clipes do post anterior desta playlist é só clicar aqui para ver o Número 2. Hey ho let's go!
Green day- Waiting
The Strokes- Under Cover Of Darkness
The Killers- Shot At The Night
Alicie Cooper- Hey Stoopid
The Clash- Rock The Casbah
Matchbox Twenty- Our Song
Mcfly- Love is on The radio
Demi Lovato- Let It Go
Katy Perry- Roar
Lord- Royals

Acho que deu para notar que meu gosto musical mudou um pouquinho.
Agora chegou a hora de vocês me contarem qual desses clipes você gostou, não conhecia e me indicarem alguns clipes \o/
Ah, galera só mais uma coisa que post vocês estão sentido falta? me contem ;)


Flávia xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)