domingo, 19 de maio de 2013

Top 2: Corações vivos


Olá gente, tudo bem?
Hoje trago para vocês 2 clipes porque não sei mais de 2 onde os corações são vivos, tem braços e pernas.
   
    Green day Stay Heart
 

  Gnarls Barkley - Who's Gonna Save My Soul


Assim como conheci o green day e panic!at the disco, assisti este clipe na Mtv, há 4 ou 5 anos atrás quando estudava de manhã voltei a estudar de manhã  e depois de todo este tempo querendo ver novamente o clipe assim como aconteceu com o green day hoje fui até o google e tinha uma pergunta parecida com a minha no yahoo, que perguntava sobre o mesmo clipe.
O que acho do top 2 de corações vivos? você já tinha assistido algum? estava procurando o mesmo clipe que eu procurei a muitos anos? comente.


Fláy XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)