sexta-feira, 3 de maio de 2013

5 Motivos para amar gatos

       
Hello peoples, tudo bem?
desculpa de não ter atualizado o blog 2 dias seguidos, é por causa de alguns probleminhas na internet, estou escrevendo do chip do meu pai, não sei o nome do negocio mais é aqueles tipo pendrive. mas amanhã vem um técnico arrumar a internet. 
Hoje separei para vocês 5 motivos para amar gatos e claro 5 fotos dos meus gatinhos, lembrando que a gata da foto fugiu, o nome dela era punk, não me pergunte porque do nome punk, pois não sei só quis colocar.


  • Eles são fofo.

  • São carinhosos.


  • São brincalhões

  • São rápidos e inteligentes.

  • O ultimo motivo é que eles são companheiros e te amara você e amara também sua casa para sempre.
Existe mais de 5 motivos pra você amar gatos, tanto que coloquei mais de 5 motivos, espero que tenham gostado.
me conte você tem gatos ou algum animal de estimação? qual o nome? me conte aqui nos comentário eu quero saber.
Fláy xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)