sábado, 21 de março de 2015

Maquiagem Romântica ♡


Oi gente, tudo bem?
Quem me acompanha sabe que tem muito tempo que eu não fazia tutorial, não é mesmo? E agora finalmente trago uma maquiagem que fica muito linda (na minha opinião), Vamos ao vídeo:

 
Lista de Produtos Usados e algumas fotos:

  • Primer- Ricost
  • Paleta- Avon, coleção "Cappuccino"
  • Cores: leite, creme e café
  • Máscara de cílios The Colossal – Maybelline e Tango (Roxo e Preto)
  • Batom: cor 83- Venas
  • Pincéis: W-905 e W-906-Macrilan

Bom, achei que ficaria melhor colocar os produtos em listados aqui.
Desculpem pelo áudio no final, na hora da edição ele quis ficar baixo mas enfim comentem aí se dá para ouvir alguma coisa.
O que acharam da make? Por que eu achei linda!
Beijos ♡

2 comentários:

  1. Adorei a maquiagem e amei a edição do vídeo! <3 http://www.julieinwonderland.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)